quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Corinthians 100 anos

01/09/1910 esta é a data do surgimento de um dos maiores clubes do Mundo. Sport Clube Corinthians Paulista, o "Todo Poderoso Timão".
Um Time, uma Nação, uma instituição que assim como a Ford e a FaberCastell, chega aos 100anos de existência.
Casagrande, Ronaldo (goleiro), Neto, Viola, Marcelinho, Gamarra, Dida, Tevez, Ronaldo.
Além de outros que não caberiam neste curto espaço representaram e sempre representarão o Corinthians.
Poderia me aprofundar em falar um pouco desta história, desta tragetória. Porém, quero apenas mostrar, de forma humilde, todo meu amor ao Corinthians, deixar escrito em mais um meio de comunicação a alegria de ser um torcedor corinthiano. Sou mais um no meio de mais de 30 milhões de apaixonados.
"Corinthians minha vida, minha história, meu amor...."
É assim, é tudo diferente, é assim que sempre vai ser. "Eternamente dentro dos nossos corações".
Pra começar bem estes próximos 100 anos, teremos nosso tão aguardado estádio, títulos, sempre tivemos e sempre teremos. Teremos sim a Libertadores, que pelo fato de não termos a torna em um torneio de maior grandeza.
Abraço a toda Nação Corinthiana. É a Festa do Povo!

3 comentários:

  1. "corintiano que é corintiano não gosta de futebol, gosta mesmo é do Corinthians" (acho que é do Luis Carlos Cereto do Sportv).

    Feliz dia do centenário!

    ResponderExcluir
  2. Em uma data festiva como essa, não cabem gozações, e nem alfinetadas de rivalidade, o que vale é reconhecer a história, ninguém vive 100 anos sem esforços e nem sem glórias (sendo elas, nas derrotas, ou nas vitórias) fica aqui meus parabéns então, espero que nós Vascaínos, um dia possamos devolver aquela derrota na final do mundial, mas pra isso acontecer novamente, de 2 times nacionais numa final de mundial, pode demorar...Nos vemos nos próximos capítulos. Parabéns!

    ResponderExcluir