terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Poder da Corrida de Rua


Saiu hoje na folha.com.br uma reportagem de Camila Fusco colocando a corrida de rua como 2° esporte mais popular no Brasil, atrás do futebol, lógico.
Ganhando muitos adeptos todos os anos. Eu fui um desses há poucos anos, meu pai há uns 15 anos. Hoje tenho amigos que começaram "do nada",se apaixonaram pelo esporte, pessoas que tinham uma vida desregrada e que através das corridas de rua, por depoimentos próprios, "Tudo mudou".
Vale recomedar o blog Correndo no Mundo de um grande amigo e companheiro de equipe, Gus.
Camila Fusco escreve ainda outra crescente na corrida de rua, os vários bilhões em investimento e retorno para investidores, cidades, comércio e hotelaria entre outros.
Domingo agora acontecerá na Cidade de São Paulo, a 18° Maratona de Revezamento Pão de Açucar. Eu e a Equipe Endorfina estaremos presente. Será a primeira corrida da equipe e estamos muito confiante.

Abraço a todos e bons treinos.

Segue abaixo alguns links:
www.correndonomundo.blogspot.com/
www.maratonaderevezamento.com.br/saopaulo/
www.corpore.com.br
www.webrun.com.br
www.folha.uol.com.br

2 comentários:

  1. Grande Dodo, meu parceiro, cara, sábias palavras, e te digo, muito obrigado, essa corrida agora vai ser coisa linda, minha primeira prova, tudo muito bom cara...valeu mesmo...tamo junto..abraço.

    ResponderExcluir